Ao Correio, o delegado Wellinton Fabres, plantonista que cuida do caso, afirmou que há três suspeitos de envolvimento no crime. Dois deles estão detidos na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), unidade onde a ocorrência foi registrada; o outro se encontra no Hospital Regional do Gama (HRG).
“Temos algumas testemunhas e estamos fazendo oitivas para definir exatamente a dinâmica do crime e confirmar a autoria. Vamos aguardar a conclusão da perícia para definir exatamente o procedimento que vamos adotar”, comentou.
“A questão do desacordo comercial ainda não está confirmada. Isso ainda vai ser analisado ao longo da investigação, que vai continuar, pois trata-se de um crime bárbaro, com muitas vítimas. É algo que deve ser analisado com cautela”, ressaltou Wellinton.
“A principal linha seria um desacordo da comercialização de alguns veículos que parecem ser ilícitos. Nesse desacordo, houve troca de tiros, facadas, agressões e, infelizmente, a tragédia de pessoas mortas e feridas”, completou Maldonado.
Dois envolvidos internados 6o2p5c
Eles foram levados para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa). No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro segue internado. Ele informou à polícia que não tem relação com as três vítimas encontradas mortas e que nenhuma delas morava no acampamento.
Colaborou Ricardo Daehn