VIOLÊNCIA

Mulher é roubada por motorista de aplicativo e se joga do carro

Assustada com o assalto, vítima se jogou do veículo em movimento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Belo Horizonte

O crime aconteceu em 7 de abril de 2025, em Juiz de Fora, Zona da Mata

 -  (crédito: Freepik)
O crime aconteceu em 7 de abril de 2025, em Juiz de Fora, Zona da Mata - (crédito: Freepik)

Uma mulher, de 58 anos, foi roubada por um motorista de aplicativo no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. Quando o condutor do veículo, um Mobi prata, ameaçou pegar uma arma no porta-luvas, ela se jogou na rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite de sábado (24/5), por volta de 19h45. Conforme a ocorrência, a mulher pediu uma corrida de aplicativo saindo do Bairro Concórdia, na Região Nordeste de BH, em direção a uma pizzaria.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Na altura do número 472 da Avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o assalto e roubou o celular da vítima. Assustada com a ameaça do suspeito sobre a arma no porta-luvas,  a vítima saltou do carro em movimento. Ela machucou a perna e ficou com dores no corpo, sendo socorrida para o Hospital Odilon Behrens.

Ainda segundo o registro, o motorista fugiu do local em direção à Avenida Teresa Cristina. Populares chegaram a  informar a placa do carro aos policiais, mas o motorista não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). A ocorrência foi ada para a Polícia Civil que vai prosseguir com a investigação do caso.

MS
postado em 26/05/2025 12:26
x