Carnaval

Carnaval de Brasília: Bloco Concentra mas não sai faz folia para crianças e adultos

Com várias opções de comida e bebidas, além de uma banda animadíssima, o bloco encheu de confete e alegria o estacionamento do Minas Tênis Clube

Com suas duas filhas, Laura, de 4 anos e Jasmine, 3, o servidor público Erlon Cardoso, 45 curtiu o bloco Concentra mas não sai -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A/Press)
Com suas duas filhas, Laura, de 4 anos e Jasmine, 3, o servidor público Erlon Cardoso, 45 curtiu o bloco Concentra mas não sai - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A/Press)

Com diferentes opções de comida e brinquedos infláveis para as crianças, o Concentra Mas Não Sai coloriu de confete o estacionamento do Minas Tênis Clube, que se encheu de famílias curtindo o segundo dia do bloco. Com suas duas filhas, Laura, de 4 anos, e Jasmine, 3, o servidor público Erlon Cardoso, 45, veio nos dois dias do evento.

“É perfeito para quem tem filhos, porque tem como colocar cadeiras de praia e sentar, muitas opções de food truck e é seguro”, contou. Segundo ele, as meninas, mesmo bem novas, já amam curtir o carnaval. “Elas se divertem, já fomos em outros dois blocos hoje e elas aproveitam tudo, ficam pulando e dançando”.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

 

Daniela Padinha e Edhil de Asis encararam com bom humor as dificuldades de saúde nas fantasias
Daniela Padinha e Edhil de Asis encararam com bom humor as dificuldades de saúde nas fantasias (foto: MInervino Júnior/CB/D.A/Press)

Embora no Concentra tenham muitas famílias com crianças, o bloquinho também alegrou os adultos, com opções de drinks e shows que trouxeram a alegria dos ritmos carnavalescos ao público. A secretária-executiva Daniela Padilha, de 48 anos, veio com o marido, o empresário Edhil de Assis, ao festejo. “A gente é sócio do Minas, então estacionamos lá dentro e viemos curtir aqui. Conheço o bloco desde o ano ado e já estava esperando ansiosa por essa edição”, disse. 

Com fantasias criativas e combinando, os dois tornaram as dificuldades uma alegria. “Eu sou paciente bariátrica e ele é pré diabético. Se eu comer doce eu o mal, e a nutricionista dele não libera açúcar”, brincou Daniela.

Bruna Pauxis
postado em 03/03/2025 19:15
x