
Uma pessoa morreu na noite da última sexta-feira (2/5) após o carro em que estava se chocar contra uma árvore, no Setor de Clubes Esportivo Sul. O acidente aconteceu no Trecho 3, em frente ao Clube do Exército.
- Leia também: Motociclista fica ferido em colisão na Avenida Hélio Prates
- Leia também: Mudança de gestão da Rodoviária do Plano chega na reta final; veja balanço
Por volta das 23h40, as cinco pessoas que estavam dentro do veículo, um Hyundai HB20 branco que bateu em uma árvore do canteiro central da via, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Um homem, que não teve a idade informada, estava gravemente ferido e teve uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento. Os socorristas iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar (R), porém, apesar dos esforços, a vítima não resistiu e sua morte foi constatada por um médico ainda no local do acidente.
Duas pessoas que também estavam no carro sofreram traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e foram encaminhadas para o Hospital de Base de Brasília. Uma delas, uma jovem, não teve a idade informada, o outro, um homem de 31 anos, além do trauma, estava desorientado e com um ferimento na cabeça com sangramento ativo.
Dois jovens de 25 anos, um homem e uma mulher, que também estavam no carro, tiveram ferimentos menos graves. A mulher estava com a perna machucada e foi para o Hospital de Base, já o rapaz tinha ferimentos leves e foi para o Hospital Santa Lúcia Norte.
O CBMDF não tem informações sobre a dinâmica do acidente e a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e ficou responsável pelo local.
Saiba Mais