
Parece que o imbróglio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo. Acontece que, na semana ada, o ex-casal se encontrou pela primeira vez desde a separação que aconteceu em novembro de 2023.
Isso porque, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a apresentadora e o empresário ficaram cara a cara em uma audiência virtual que tinha como objetivo, dar seguimento aos protocolos para oficializar o divórcio dos dois e tentar algum tipo de conciliação.
No entanto, a modelo teria se recusado a fazer qualquer tipo de acordo com Alexandre Correa. Por esse motivo, a real separação entre o ex-casal segue sem data e sem previsão para sair do papel. O empresário tenta, na Justiça, receber uma parte do patrimônio da apresentadora.
Contudo, Ana Hickmann não aceita abrir mão de sua fortuna. Além disso, o ex-marido da modelo já revelou que gostaria de propor um acordo para que ele ficasse com 30% dos bens do ex-casal e a apresentadora, com 70%.
Vale lembrar que os dois se separaram após Ana revelar que era vítima de violência doméstica. Além disso, em maio deste ano, a modelo conseguiu provar na Justiça que as s que constavam no nome dela, em contratos de empréstimos, eram na verdade, fraudadas. Os contratos haviam sido feitos com uma instituição financeira, para beneficiar uma empresa que a modelo tinha com o ex-marido, Alexandre Correa.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:


Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail [email protected]