O presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou nesta quarta (14/5) um decreto nomeando a delegação encarregada das negociações de cessar-fogo com a Ucrânia, previstas para esta quinta, 15, na Turquia. O documento, no entanto, não esclarece se o líder russo participará ou não das conversas em Ancara.
- Leia mais: Influenciadora é morta durante transmissão ao vivo no TikTok
- Leia mais: Milei estabelece regras mais rígidas para imigração na Argentina
Segundo o Kremlin, o chefe da delegação será Vladimir Medinski, assistente de Putin. Também integram a comitiva russa Mikhail Galuzin, vice-ministro das Relações Exteriores; Igor Kostiukov, chefe da Direção Principal do Estado-Maior das Forças Armadas; e Aleksandr Fomin, vice-ministro da Defesa.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A "comissão de especialistas" designada por Putin inclui Aleksei Zorin, primeiro vice-chefe da Direção de Informação do Estado-Maior; Elena Podobreyevskaya, vice-chefe do Departamento de Política Estatal na Esfera Humanitária da Presidência; Aleksei Polishchuk, diretor do Segundo Departamento da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) do Ministério das Relações Exteriores; e Vladimir Shevtsov, vice-chefe da Direção Principal de Cooperação Militar Internacional do Ministério da Defesa.
https://www.whatsapp.com/channel/0029VaB1U9a002T64ex1Sy2w
Saiba Mais gw38
-
Mundo Acidente com ônibus deixa 21 mortos no centro de México
-
Mundo 10 frases de José 'Pepe' Mujica que explicam por que ele 'derrubou fronteiras físicas, ideológicas, culturais e geracionais'
-
Mundo O que muda com novas regras para imigrantes anunciadas por Milei na Argentina
-
Mundo Reforma dificulta cidadania e facilita expulsão
-
Mundo Biden não reconheceu George Clooney em evento de campanha, diz livro que acusa assessores de 'encobrir' problemas de saúde
-
Mundo Influenciadora é morta durante transmissão ao vivo no TikTok